Hospedagem de site

  Como encontrar a melhor hospedagem para meu site?


Quando você está configurando um site, uma das perguntas que você encontrará é qual empresa você deve escolher para hospedagem de site?

A escolha de um plano de hospedagem na web é importante, pois isso afetará tudo, desde a estabilidade e velocidade do seu site até o tempo de atividade e segurança. Se por acaso você escolher o host errado e já tiver transferido seus arquivos e bancos de dados, mover o site pode ser uma dor.

Você nunca encontrará o plano de hospedagem certo se não souber o que está procurando. Reserve um tempo para fazer uma lista de quais são as suas necessidades de hospedagem na web. Aqui estão algumas coisas em que pensar:

- Você quer usar algo comum como o WordPress?
- Você prefere uma opção de instalação com um clique para este sistema de gerenciamento de conteúdo? Qual a melhor hospedagem Wordpress?
- Você precisa de um software específico, como PHP ou MYSQL?
- O ambiente da hospedagem deve ser Linux ou Windows?
- Tráfego e espaço necessários.

Para a maioria dos novos sites, um plano de hospedagem compartilhada será suficiente, pois será uma hospedagem de sites barata e ainda fornecerá todos os recursos que você procura.

É importante certificar-se de que seu host opere 24 horas por dia, 7 dias por semana em uma rede estável. Procure um tempo de atividade de 99,5% ou mais. Uma pontuação abaixo de 99 por cento não é aceitável.

Planos de hospedagem compartilhada na web são bastante poderosos hoje em dia. A maioria dos planos de hospedagem compartilhada é suficiente para dar suporte a um site que recebe cerca de 30.000 a 40.000 visitantes por mês. Se as conexões simultâneas de banco de dados do seu site estiverem abaixo de 20, você deve ficar bem em um site de hospedagem compartilhada.


Comments

Popular posts from this blog

Various Types of Car Alarms and Vehicle Security Systems

New Biosphere Reserves

Build Solar Panels and Reduce Power Bills Using Renewable Green Energy